Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

A campanha para divulgar o LG smartphone Optimus 3D

sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

A LG lançou um comercial de divulgação muito interessante, que mostra a pessoa entrando em um mundo totalmente diferente, mostrando os reais atributos do produto. Por que muitos sabem que o 3D está muito em alta no momento, e o futuro do 3D tem muito a crescer e nos surpreender.

E o novo celular da LG é o primeiro a conter tecnologia 3D no Brasil, e também contém a grande tecnologia de dispensar o uso de óculos especiais para poder apreciar o 3D.



Um outro grande produto da LG e as suas grandes tecnologias é a Cinema 3D da LG. Muitas empresas tentam buscar a tecnologia perfeita para a TV 3D, principalmente quando se trata de não precisar usar óculos especiais. Mas a LG foi a primeira que teve a sacada de criar uma película especial que divide a imagem e não interfere na luz que a tela emite. Essa película fica protegida por trás do vidro frontal da tela.

E com esta tecnologia, os óculos ficam super mais estilosos e menores, e também sem a necessidade de precisar usar óculos com baterias para se carregar. E com esta tecnologia desenvolvidas para a Cinema 3D, o preço também diminui.



Eu já tive oportunidade de ver a Cinema 3D de perto uma vez, e realmente é sem comentários, a qualidade de imagem é muito boa e o 3D é muito show. Só de ver a tecnologia crescendo nestes ramos eu já fico bastante animado, espero que consigam cada vez mais criar tecnologias melhores, e isto já acontece hoje em dia em tempos bem curtos.

0 comentários: