Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Wanderlei Silva diz que todo campeão volta a vencer se comparando a Velásquez

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

Wanderlei Silva quer afastar de uma vez por todas os rumores de uma possivel aposentadoria. Nesta terça-feira, depois dos treinos abertos do UFC 139 em San Jose, nos EUA, ele conversou com a reportagem do Fightworld e confessou que não pensa mais na derrota para Chris Leben no UFC 132.


Será que poderemos ver a volta do Wanderlei Silva com tudo desta vez?! Sobre a luta que ele perdeu: “Acontece. Sábado por exemplo o Cain Velásquez foi nocauteado em 64 segundos. Alguém foi lá dizer para ele se aposentar por causa disso? Ele é um campeão e com certeza vai voltar a vencer e a buscar a vitória. É assim que eu me vejo. Eu amo lutar, não saberia fazer outra coisa

Como alguns sabem, o brasileiro tem uma luta marcada para sábado contra o Cung Lee, e o Rafael Cordeiro, com quem o Silva treinou para o combate, disse que o 'Cachorro Louco' está 100%.

A fama dos brasileiros no UFC realmente está boa, e tomara que o Wanderlei dê um show e conquiste essa vitória e consiga voltar ao topo:  “Wanderlei tem muita gana, muita vontade de treinar, de lutar para o o seu público. Nós estamos carregados de energia para ele fazer uma boa luta. Treinamos muito muay thai, mas ele está bem preparado em todas as áreas. Essa é uma luta que pode se desenvolver tanto no chão quanto em pé

Realmente ele tem uma grande experiência e com certeza não deixará fácil para o seu desafiante, e poderemos esperar uma grande luta e que ele consiga ganhar fácil e que ganha confiança e mais força para seguir em frente.

0 comentários: