Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Mil figurantes estão sendo contratados para o Homem de Ferro 3

quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

Homem de Ferro é um ótimo filme e que já faturou milhões pelo mundo, e o que tudo indica é o que o terceiro irá surpreender todo mundo, com tudo isso de figurantes, poderemos esperar cenas grandiosas no próximo filme do herói.


A produção do filme parece que vai ser enorme, e a produção já está abrindo vagas para mil figurantes, um número que promete ter cenas bem interessantes neste novo filme.

O filme infelizmente ainda vai ter um bom tempo para estrear por aqui, eles começaram a filmar o novo filme apenas em maio do ano que vem, e a estréia prevista aqui no Brasil deverá ser só em 3 de maio de 2013.

E recentemente o diretor do filme comentou que o terceiro filme será bem mais sombrio que os anteriores: "...quero mantê-lo (o filme) sombrio e interessante e tenso e picante"

Apesar de faltar muito tempo para a estréia, acho que todos os fãs poderão esperar um grande filme, e para os fãs do ator Robert Downey Jr. e também do Homem de Ferro, poderão ver o herói no filme Os Vingadores, que estreará bem mais cedo no dia 4 de maio de 2012.

0 comentários: