Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Carol Abranches admite ter usado vibrador pensando em Neymar

terça-feira, 22 de novembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , |

A Carol Abranches ficou bem falada depois de aparecer em um iate junto com o Neymar e outros amigos, e diversas notícias saíram dizendo que ela tinha um envolvimento com o jogador.


Todos sabemos que tem muita mulher ai querendo se aparecer em notícias em cima de jogadores famosos, se este foi o caso ou não, a Carol foi muito comentada e recentemente fez um ensaio sensual para o Paparazzo, e além das suas fotos, os comentários feito pela moça estão dando o que falar.

“Às vezes eu gosto de usar. Quando estava na ‘Casa Bonita’ eu ganhei um vibrador e uso ele algumas vezes quando estou em casa, quando quero relaxar ou pensar em alguém”, disse a gata em entrevista ao site "Ego". “Sim! Já usei vibrador pensando no Neymar
Para mim ela é só mais uma querendo se aparecer e ganhar fama em cima dos outros, ela também disse que já ficou com outros famosos, e que prefere os atletas.
Posso dizer que as melhores performances são as dos atletas. Eles mandam melhor. Na hora H, gosto que as pessoas sejam carinhosas, e o Neymar é muito

0 comentários: