Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

“Call of Duty” bate mais um recorde

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Categorias: |

O game “Call of duty: modern warfare 2” quebrou mais um recorde. Após vender mais do que qualquer outro jogo em sua estréia, com cerca de 7 milhões de cópias em um dia, o título ajudou a rede Xbox Live a superar a marca de 2 milhões de jogadores on-line simultâneos.
O jogo de guerra foi responsável por 1 milhão desses jogadores participando de partidas on-line na rede do console Xbox 360, da Microsoft. A informação foi divulgada pelo diretor de programação da Xbox Live, Larry Hyrb. O recorde anterior de jogadores simultâneos na Xbox Live era de 1,5 milhões e foi conquistado no ano passado, no lançamento da atualização New Xbox Experience do console da Microsoft.
O recorde da Xbox Live não conta jogadores on-line das redes de PC e de PlayStation 3. Entretanto, a PlayStation Network, rede on-line da Sony, caiu por conta do excesso de partidas de “Call of duty: modern warfare 2”. O serviço só voltou ao normal no dia seguinte. No PC, não houve registros de excesso de jogadores on-line.
Se você é mais um que pretende adquirir “Call of Duty 2” ou já possui, fica uma dica, principalmente para jogadores on-line, dê preferência às TVs com bom tempo de resposta para jogar o game, que é muito dinâmico. Evite modelos LCD antigos, com painel TN ou VA, por exemplo, pois poderão exibir imagens com atraso e prejudicar seu desempenho.
A Activision, produtora do game, informou que “Modern warfare 2” arrecadou mais de US$ 310 milhões em 24 horas apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido, vendendo cerca de 4,7 milhões de cópias. A estimativa feita pela empresa desconsidera outros territórios.

6 comentários:

julio disse...

Esse jogo deve ser muito bom msm,eu ja li varias materias sobre ele,todas falando muito bem dele,parabens para os fabricantes desse jogo

Felipe disse...

Não conheço esse jogo, mas parece ser bom, sei que a Tv realmente tem uma ótima resolução

Brenda disse...

Ninguém merece esses jogos, mas todo mundo merece essa Tv! rsrsrs IPS é bem melhor do que call of duty! rsrs

Itamar disse...

call of duty eh simplesmente um dos melhores jogos da atualidade.. to querendo compra, mas precisava de uma tv nova mesmo, tenho uma dessas de tubo antigas… =(

Alan disse...

Lógico que vou preferir uma tv de alta resolução, o difícil é eu ter o dinheiro pra comprar uma, mas essa lcd com ips que o amigo citou tem uma ótima resolução mesmo, eu a vi na casas bahia, muito boa mesmo

Larissinha disse...

É eu já li também sobre esse jogo, parece ser bem interessante msm. E sobre o ips também já escutei boas coisas.