Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

“New Super Mario Bros. Wii”

terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Categorias: |

O inegável sucesso da série “Mario” torna o jogo do encanador italiano um dos mais aguardados pelos donos das plataformas da Nintendo. Entretanto, com a transição da franquia do mundo 2D para o 3D em “Super mario 64”, lançado em 1996 para o videogame Nintendo 64, os jogadores mais novos não puderam ver o personagem em seu formato clássico, visto em jogos como “Super mario bros. 3” do NES e “Super mario world”, do Super Nintendo.
O jogo “New super mario bros. wii” chega para o Wii tentando preencher essa lacuna, trazendo a jogabilidade clássica em 2D para as novas gerações e revivendo o mesmo estilo de jogo de “New super mario bros.”, lançado para o Nintendo DS em 2006. As fases e os comandos lembram os jogos do passado, trazendo o mesmo estilo de desafios, mas com algumas novidades. Os comandos são simples e seguem os mesmos moldes dos jogos clássicos.
Uma das novidades de “New super mario bros. wii” é a possibilidade de chamar mais três amigos para realizar partidas em conjunto. Os quatro juntos se ajudam através dos mundos do título, permitindo que o outro pule mais alto ou carregue o colega para o final da fase. Entretanto, o que mais se vê nessas partidas é uma divertida confusão. A tendência é de os jogadores atrapalharem os outros, arremessando-os em buracos ou na direção de inimigos.
Para jogar o estilo multiplayer, no entanto, é aconselhável ter também uma TV com bom ângulo de visão, evitando que o desempenho de alguns jogadores seja prejudicado. As novas TVs LCD com painel ips são perfeitas para isso, pois permitem um ângulo de visão de até 178°, sem que a imagem fique acinzentada, um problema comum em aparelhos antigos.

7 comentários:

Antonio disse...

O mario sempre inova e encanta com qualquer lançamento, e com esse vai ser o mesmo

Micheli disse...

Concerteza, irá ser um sucesso. Mas, com uma tv de boa qualidade na sala, será mais aceita ainda! ^~^

Karlos disse...

Acho q por enquanto é meio brisa querer esperar pra comprar essa tecnologia 3D, além de cara ainda é difícil de encontrar, acho q o melhor mesmo é comprar uma LCD com um painel de qualidade como foi citado no post!

Fabricio disse...

É otimo essa nova tecnologia, mas ainda é um pouco caro. Os LCDs são de alta definição são mais baratos e ainda vai ficar por muito tempo.

Nelson disse...

É uma novidade que com certeza vai vingar. Mas o bom por enquanto é aproveitar que as LCDs estão mais baratas ultimamente.

Jadson disse...

Tecnologia interessante, mas ainda muito distante de alcançar a todos. Acho que é melhor ficar com um LCD ainda.

Gabriel disse...

O legal dos games é que eles acompanham a tecnologia das televisões e isso deixa o jogo muito mais interessante e divertido.