Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Games para Playstation

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Categorias: |

Quando ficamos sabendo que a Sony lançaria oficialmente a marca PlayStation no Brasil, com os consoles caseiros em produção atualmente, esperávamos algumas mudanças na perspectiva de vendas.
No entanto, não achávamos que seria tão cedo. Nos últimos dias, inúmeros jogos da empresa para suas plataformas tiveram os preços reduzidos consideravelmente, tornando-os muito mais atrativos para o consumidor.
Vale lembrar que esse corte de preços foi aplicado somente aos jogos ditribuídos pela Sony em território nacional, mas está valendo tanto para a loja virtual Sony Style quanto para o varejo.
Caíram bastante também os preços de TVs LCD de alta definição, que estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros. Modelos com painel ips têm destaque devido ao amplo ângulo de visão (178º) e ótimo tempo de resposta (5 ms ou menos) que permitem.

3 comentários:

Diego disse...

Tava na hora desse preços cairem mesmo, agora nem sei mais o que eu compro, um LCd ou PS3

Bruninho disse...

Bom isso tem que acontecer mais tem que diminuir muito o preço porque esta meio carinho, mais também tem muita qualidade ainda mais os jogos que são Full HD com a ligação do cabo HDMI a imagem fica impressionante mais também a TV quem ser boa,

Peterson disse...

Nossa que legal esse negócio de abaixarem os preços de alguns jogos,nem sabia disso nossa e é verdade cada dia que passa os brasileiros compram mais tvs lcd, também nós somos espertos queremos sempre o melhor ! kkkkk