Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Mulher acha que vai morrer, gasta fortuna e sobrevive

terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Categorias: |

O que você faria se tivesse apenas alguns meses mais de vida? Entraria em depressão? Reuniria os amigos para uma despedida? Suzie Grogan, 47 anos, resolveu gastar dinheiro. A britânica foi diagnosticada com câncer de mama em agosto de 2006.
No momento em que o medico deu a triste notícia, Suzie decidiu viver cada dia como se fosse o último de sua vida.
Nos 12 meses seguintes, ela viajou para Praga, Colônia, Liechtenstein, Barcelona, Cumbria e Roma, renovou seus votos de casamento, comprou um carro novo, deu presentes caríssimos para os filhos no Natal e reformou a casa. No total, a paciente terminal gastou mais de R$ 127 mil (£ 50 mil).
Além disso, a mulher teve de arcar com os gastos de cinco meses de quimioterapia e três semanas de radioterapia, além de uma mastectomia.
- O tratamento é muito sacrificante e tira tudo o que você tem. Eu comecei a gastar para ficar mais perto da minha família. Achei que não teria a chance de estar com eles de novo.
Mas, no final do tratamento, Suzie teve uma surpresa. Ela estava livre do câncer.
Agora, a britânica precisa juntar dinheiro para quitar suas dívidas. Após agir como uma vencedora da loteria por um ano, a mulher começou a trabalhar em dois empregos e tem feito milagres para conseguir manter o filho na faculdade.
Mesmo assim, ela não se arrepende de nada.
- Na manhã seguinte [do resultado médico], acordei sem pensar no câncer pela primeira vez em dois anos. Meus gastos parecem bobos, mas foram importantes para animar nossa família.

0 comentários: