Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

“Aliens vs. Predator”

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Categorias: |

Após ter proibido a venda do game de tiro ‘Aliens vs. Predator’ no país, o órgão de classificação indicativa da Austrália voltou atrás e liberou a venda do game. Há cerca de 15 dias, o governo australiano considerou o jogo violento demais.
O jogo, no entanto, recebeu a classificação mais rigorosa no país (não indicado para menores de 15 anos). A distribuirora de ‘Aliens vs. Predator’, a Sega, comemorou a decisão do órgão. “Estamos contentes que nosso jogo poderá ser vendido na Austrália sem sofrem nenhum tipo de edição ou corte”, disse Darren Macbeth, diretor da Sega na Austrália. “Esta é uma grande vitória para os gamers australianos”.
O órgão de classificação indicativa de games na Austrália havia divulgado um comunicado informando que o game abusava de imagens violentas, com decapitações explícitas, desmembramentos e mortes dolorosas. Como no país não existe classificação de jogos considerados apenas para adultos, apenas para maiores de 15 anos, esse fator impediria o lançamento do game. Havia a possibilidade de a Sega editar ‘Aliens vs. Predator’, retirando o “excesso de violência”, mas esta solução foi descartada pela empresa.
Para os interessados no game, fica uma dica, dê preferência às TVs lcd de alta definição para jogar o game com máxima qualidade de imagem. Modelos com painel ips são indicados por especialistas devido ao ótimo tempo de resposta (5 ms) e ao conforto visual que oferecem.

4 comentários:

Flavio disse...

Não gosto deste tipo de jogo , mais uma coisa é importante é jogar em uma LCD de alta definição, e ainda ter um bom ângulo de visão que permite ver a imagem com qualidade por todos os lados se não nem tem graça.

Paulo disse...

Pra mim esse jogo é muito tosco! mas não nego q tem gráficos incríveis!! mais o bom msm é tem uma tv de lcd com painel ips pra ficar completo né !

Marina disse...

Eu curto esse jogo e com uma tv boa,como a com painel IPS fica muito loca rsrs

Liliana disse...

Ah até parece, que alguém vai respeitar essa classificação, hoje em dia ninguém ta mais nem aí, eu particularmente não gosto de jogos com esse genero, acho meio pesado, os filmes eu até achei legalzinho ah e esse negócio de painel ips nem entendo muito, mais pelo que eu li na matéria parece ser uma boa pedida, ainda mais pra quem gosta de ficar jogando esses jogos e também ver filmes com uma ótima resolução!