Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Angelina Jolie explica por que não quer se casar

terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

Todos já devem ter parado para imaginar, pelo menos aqueles que sabem que a Angelina não é casada com o Brad Pitt, que junto com o Brand já tem seis filhos.


Acho que ela nunca tinha dito isto abertamente antes, por qual o motivo de estar tanto tempo com o Brad Pitt e já tendo 6 filhos e morarem junto e ainda não estão casados.

Eu até que aprovo a ideia dela, apesar de que para muitas mulheres o casamento é algo fundamental e especial na vida, ela disse em entrevista, que quando você já tem 6 filhos, já é uma pessoa bem comprometida.

Ela também disse que seus filhos também já perguntaram para ela pelo fato de não serem casados, e na entrevista ela disse exatamente o que disse para os seus filhos:

Eu os perguntei se estavam falando isso apenas porque queriam um grande bolo. E eles responderam que sim. As pessoas se casam nos filmes, eles assistem. Shrek e Fiona são casados. E nós explicamos que o nosso compromisso aconteceu quando decidimos começar uma família e que esse era o maior compromisso possível.  Quando você tem seis filhos, já está comprometido"

0 comentários: