Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Primeiro Jurassic Park deve ser relançado em 3D e o 4° filmes aguarda roteiro

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Embora Steven Spielberg tenha prometido fazer o quarto filme da franquia Parque dos Dinossauros (Jurassic Park), não há muitos detalhes sobre a produção. Porém, a produtora e parceira de longa data do cineasta, Kathleen Kennedy, comentou recentemente o progresso do filme e anunciou que vão relançar o primeiro filme em 3D.


Eu mesmo sempre fui muito fã de Jurassic Park, e a confirmação de um quarto filme realmente é muito legal, e com certeza deverá ser muito melhor que os três primeiros, com a tecnologia de hoje em dia por exemplo, e o quarto também deverá ser em 3D, e poder assistir o primeiro filme em 3D também deve ser o máximo.

O Kennedy já disse em entrevista, disse que o projeto precisa primeiramente ter um roteiro incrível para depois sair do papel: "Um excelente roteiro é que precisamos para um quarto Parque dos
Dinossauros", "Nós nos exigimos um padrão muito alto porque somos que nem o público, não queremos fazer o filme se não tiver uma boa razão"

É bem legal saber que os caras realmente se empenham muito em fazer uma grande continuação, e é bem certo tudo que ele disse acima, ou é para fazer um ótimo filme com uma história realmente boa, ou se não é melhor deixar como está.

"Criamos um dilema para nós mesmos, porque nunca tivemos a intenção de fazer uma franquia. Existe aquele argumento 'por que você está fazendo um quarto Parque dos Dinossauros?'. Então temos que achar uma boa razão e estamos no meio do trabalho agora"

Se um possível filme vier, ainda vai demorar bastante tempo, pois ainda não existe um roteiro escrito, apenas estão em faze de negociações, mas espero realmente que seja criado uma ótima continuação deste filme.

0 comentários: