Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Neymar pediu a Guardiola que o levasse para o Barça?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , , |

Depois que o Santos perdeu o mundial para o Barcelona tem se ouvido falar muito sobre isso, e principalmente piadinhas em sites e em redes sociais. Mas um notícia que foi divulgada em dois jornais espanhóis, que teriam afirmado que o jogador Neymar teria pedido ao técnico do Barça que o levasse para o seu time.


Apesar de nenhum vídeo ou áudio comprovando isto, os espanhóis garantem que o Neymar pediu para que o levassem para o Barcelona, mas não confio 100% em notícias daqui, muitos menos la né?!

Eu acho meio estranho ele dizer isso, depois de ficar ressaltando bastante o seu interesse de continuar no Santos, e que além disse já tem o contrato com o seu time até 2014 e também a sua vontade de jogar o centenário em 2012.

Apesar de muitos falam que o Neymar se acha de mais ele disse em entrevista, depois de ter perdido para o Barça:: "O Barcelona é imbatível, melhor do mundo. Hoje aqui aprendemos a jogar futebol. O Barcelona foi muito superior"

"Eu vi uma entrevista do próprio Guardiola. Ele disse que é só perdendo muito para começar a ganhar. Quem sabe daqui a um ano a gente possa estar ganhando"

0 comentários: