Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Mariah Yeater retira processo, mas ainda quer provar que Bieber é pai

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Segundo jornal, mãe do suposto filho de Justin Bieber continua dizendo que o cantor é o pai de seu filho.


Eu acho que essa mulher deve ter algum probleminha, já saiu matéria do ex-namorado dela falando que o filho era dele e que ela fez isso para tentar aparecer e arrancar dinheiro do Justin por ele ser famoso, agora ela retira o processo e ainda quer provar que o cara é o pai?

Em entrevista ela deixou bem claro que ainda quer provar que o seu filho é do Justin Bieber, e também foi dito que o Justin já tinha feito o seu teste de DNA e foi a própria Mariah que sumiu no dia de oferecer o DNA do seu filho.

"Eu ainda estou querendo provar a paternidade, mas fora do tribunal. Eu retirei o processo, mas não retiro o que disse. Eu ainda quero um teste de DNA e também quero reabrir o processo na justiça", disse. "Eu ainda acredito que ele é o pai"

Ela insistir nisso é bem estranho, o próprio ex dela afirmou que ela nunca foi a um show do Justin, e houve notícias de que não me lembro quem teria pago para ela fingir esta afirmação, algum site de fofocas se não me engano, ou ela quer realmente manter isto para lucrar alguma coisa em cima ou no fim de tudo isso ela pode se dar muito mal.

0 comentários: