Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Maradona rebate declarações de Pelé

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Categorias: , , , , , , |

Não é novidade nenhuma o Pelé e o Maradona se desentenderem, e dessa vez foi o Maradona que partiu para o ataque depois de uma declaração que o Pelá fez, mencionando os jogadores Messi e Neymar.


Parece que o Maradona não gostou nem um pouco quando o Pelé disse que o futebol do Neymar era melhor do que do jogador Argentino Messi, e logo em seguida o Maradona já saiu em defesa do jogador do barça e ainda disse que o Pelé não estaria nas melhores condições mentais.

Ele (Pelé) tomou remédio errado. Em vez de tomar o remédio para dormir ele tomou o remédio da manhã. Estava confuso e não sabia o que dizia. Eu sugiro que da próxima vez ele tome a medicação adequada antes de começar a falar. E que troque de médico

Quem é melhor que o outro é uma questão é questionada por muitos, segundo o Pelé o Neymar é mais completo em campo e que tem um melhor faro para ser artilheiro e tem mais habilidade com as duas pernas, e também disse que o Messi depende muito do bom rendimento de todo o time para jogar bem.

0 comentários: