Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

50 cent diz "Não vou viver muito mais tempo"

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , |

Parece que a vida não está muito fácil para o rapper 50 cent, o cantor está bastante desiludido com a música e desabafou muito no Twitter.


O próprio rapper afirmou no Twitter de ter perdido "toda a fé no time do qual faço parte. Não tenho mais nada a dizer. Não vou mais promover minha música”, e o possível para tanto desânimo assim é pelo fato do músico ter brigado com a sua gravadora, a Interscope Records, sobre o seu novo álbum.

E além da briga com a gravadora e estar bem desanimado com a música, o rapper também está tendo alguns índices de depressão, pois ele também escreveu na rede social:  "Eu não acho que vá viver mais muito tempo

Mas acho que deve ter recebido bastante comentários sobre isto, pois tempo depois ele resolveu se explicar sobre o que tinha dito: "Ter a consciência de que a vida é curta não é algo suicida".

Eu nunca fui de ouvir as músicas e muito menos sou fã do cara, mas com certeza deve ter milhares de fãs espalhados por ai, espero que ele consiga dar a volta por cima e continuar fazendo o trabalho que sempre cativou os seus fãs.

0 comentários: