Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Google vai lançar tablet nos próximos 6 meses

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , , |

E só estava faltando o Google entrar nesta briga de tablets não é mesmo?!! As tecnologias dos tablets são vem crescendo com o tempo, e os inúmeros tablets diferentes também, e realmente responder qual é o tablet melhor de todos fica cada vez mais difícil.


E o tablet do Google está vindo por aí, e quem afirmou isto foi o próprio presidente executivo da empresa, Eric Schmidt, eles pretendem andar mais um passo e expandir a sua linha Nexus, que até então só pertence aos smartphones, o tablet deve chegar rodando a versão 4.0 do sistema móvel, o Ice Cream Sandwich.

Normalmente os produtos que oferecem a experiência pura do Android, sem a customização de fabricantes ou operadoras, se encaixam na linha de modelos Nexus. Então, por isso, um tablet com essa marca pode ser desenvolvido e apresentado sem causar muita confusão sobre o que ele entrega em termos de sistema.

Podemos esperar um grande aparelho, espero que o Google crie o tablet usando painel IPS assim como marcas mais famosas também usam, como o Ipad da Apple. O painel IPS transforma o tablet bem mais resistente.

E além da resistência, o IPS permite movimento livre de borrões, imagem limpa, cores vivas, alta durabilidade, fidelidade de cores para todos os ângulos e baixo consumo de energia, ou seja, uma ótima qualidade de imagem. E isto sem dúvidas é uma grande vantagem para se ter em um tablet, e qualquer outra tecnologia que o envolve.

O jeito é esperar mais informações sobre o tablet e ver como será a mais nova tecnologia do Google.

Via TC-Tecnology

0 comentários: