Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Veja o primeiro trailer de Resident Evil: Retribution 3D

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , |

Acho que tem muitos fãs de Resident Evil por aqui, eu mesmo adoro a história, os jogos e principalmente os filmes. E a Sony Pictures finalmente divulgou o primeiro trailer de Resident Evil: Retribution 3D.


Como muitos sabem existem muitos filmes baseados em games de sucesso por aí, e apesar de alguns não gostarem, os filmes de Resident Evil eu sempre achei muito bom e com certeza este filme será ótimo como todos os outros.

Este é o primeiro trailer que eu vejo que começa e você percebe que não tem aspecto nenhum de ser um trailer de algum filme, mas o começo mostra propagandas da Sony, como videogames e Smartphone, tentando mostrar como os avanços tecnológicos podem contribuir para o mundo, ou não.

No trailer mostra um visual bem pós-apocalíptico, e as criaturas parecem estar bem diferentes, diferentes de como estamos acostumados a ver nos outros filmes, criaturas que foram criadas por avanços tecnológicos.  A estreia de Resident Evil: Retribution 3D está marcada para setembro de 2012. Milla Jovovich vive novamente Alice, enquanto a direção é de Paul W.S. Anderson, o mesmo responsável pelo primeiro e quarto filmes. Veja o trailer, abaixo:

0 comentários: