Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Las Vegas inaugura bordel para nerds e geeks

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , , , |

Acho que isso seria o sonho de muitos Geeks e Nerds que tem por aí. O ator de documentários e empresário americano Dennis Hof comprou um bordel decadente, a cerca de 150 km de Las Vegas, e está transformando o espaço em uma casa noturna erótica para atender nerds entusiastas. O estabelecimento, já intitulado Cathouse Alien, será um bordel com temática de ficção científica.


E que segundo o bordel, contará “com meninas de todas as galáxias para os homens dispostos a pagar”, e ele também não será um bordel comum, a ideia do empresário é tornar bem diferente e que agrede muito o seu público alvo.

A ideia dele não é só transformar uma casa noturna em simplesmente em um local que agrade os Geeks e Nerds, isto também é claro, mas também criar todo território da redondeza em um destino turístico, quase uma Área 51 temática.

Com certeza tem muito nerd e geek ai que se sente desconfortável em aparecer em uma casa noturna normal, por que vamos concordar que ali não é um ambiente que eles estejam muito acostumados a ver na vida real ou nos jogos, e uma casa noturna assim, seria bastante interessante, não só para este tipo de público como vários outros.

0 comentários: