Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Netinho desiste de participar do Big Brother Brasil 12

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , , |

E faltando apenas 1 semana para começar o programa e já temos 1 a menos no programa, parece que o Netinho não aguentou o tranco.


Muitos que são vidrados e acompanham novidades na internet já sabem quem são os novos participantes do BBB 12, e o advogado Netinho, de 28 anos, desistiu de participar do Big Brother Brasil um pouco antes dele começar.

A notícia foi divulgada oficialmente pelo próprio site oficial do programa, e não explicou qual foi o motivo da desistência do participante. Acho que muitos que tentaram participar devem ficar bem revoltados com uma pessoa que deu a sorte de conseguir entrar e depois desistir.

E já vi vídeos de pessoas que realmente se dedicam muito para poder ter essa oportunidade na vida, mas não podemos julgar o motivo do cara ter saído sem ao menos saber qual foi o real motivo para isso.

O advogado já estava no hotel onde os futuros participantes estão na chamada fase de pré-confinamento. Nesse período, que acaba funcionando como um teste para o isolamento no programa, é proibido qualquer contato com o mundo externo.

E o novo participante já foi escolhido para ficar no lugar do desistente Netinho.


0 comentários: