Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Ronaldo afirma que é melhor o Neymar jogar na Europa

terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , , , , , |

Acho que todos os Santistas ficaram felizes ao saberem que o jogador Neymar continuaria no Santos até 2014, mas e pensando no lado profissional do jogador, será que isso realmente foi a melhor decisão?



Pois o próprio fenômeno Ronaldo tem a sua opinião, ele deu uma entrevista na Suiça para um repórter de um canal, e voltou a comentar sobre a ida do Neymar para Europa.

"Dificilmente o Neymar vai conseguir esse título importante e prestigioso jogando no Brasil. Infelizmente é assim. A competição e a importância que o futebol tem na Europa é muito grande, mas logo logo tenho certeza que nossa esperança virá para a Europa e competir com os grandes. Neymar é um talento muito grande para pensar no egoísmo dele ficar só no Brasil. É um talento que a gente tem que exportar e fazer com que ele domine o mundo jogando a bola que ele joga.A Europa o ajudaria em todos os sentidos. No amadurecimento como jogador e como pessoa. Faria dele um jogador melhor. A competição aqui ensina e exige muito mais do que no Brasil".

E realmente o que ele falou tem razão, e não só ele apoia essa decisão, outros jogadores que brilham e brilharam na Europa defendem a mesma opinião da saída do jogador do Santos.

Pois nós fãs de futebol também sabemos, apesar do Brasil ser uma ótima fábrica de talentos pro futebol, é na Europa que estão os melhores jogadores, os melhores clubes e também os melhores técnicos de futebol.

0 comentários: