Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Latino é expulso do palco onde gravava o seu DVD

terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , , |

A ideia de gravar um DVD nas festas de fim de ano na praia de Copacabana tinha tudo para dar certo, mas não foi muito bem o que aconteceu, a gravação do DVD do Latino acabou em barraco.


O motivo de tudo isto começou por que a prefeitura do Rio decidiu desligar o som principal que ficava na frente do famoso hotel Copacabana Palace.

E parece que o motivo por trás de tudo teria vindo do DJ David Guetta, que iria tocar logo após o Latino, ele não teria gostado de ver o Latino tocando como DJ, e teria ameaçado não subir mais no palco. O Latino teria saído do palco sem se despedir da platéia.

Mas isto foram as notícias que ficaram por baixo dos panos, pois a assessoria de imprensa do ano novo de Copacabana falou a sua versão da história: “A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon de Copacabana. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show

E o próprio Latino confirmou o assunto no seu Twitter: “Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei já era tarde

E é lógico que a notícia la em cima for realmente verdade, eu acho que ele não falaria abertamente assim, pode até ser a verdade que ela tem excedido o tempo permitido, mas se foi pelo motivo citado la em cima, com certeza pessoas com grandes nomes iam acabar impedindo que ele confirmasse a história.

0 comentários: