Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

As primeiras bandas confirmados para o Rock in Rio Lisboa

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , , , , |

Os americanos do Metallica, Masdoton e Evanescense e os brasileiros do Sepultura estão confirmados no dia do metal do festival de música Rock in Rio em Lisboa, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho.


Bem legal saber que o Evanescence estará também nesta edição, eu achei a performance da banda e com certeza da Amy Lee demais no Rock in Rio ano passado no Brasil.

E apesar de ter tido bastante bandas que não gosto, sempre há bandas ótimas e com certeza este será o caso do Rock in Rio Lisboa e irá reunir ótimas bandas como Bruce Springsteen, Lenny Kravitz e Maroon 5.

No dia 25 de maio, o lendário Metallica, autor de hinos do heavy metal como Enter Sandman e Master of Puppets, liderará o denominado Palco Mundo junto com Sepultura, que contará desta vez com a colaboração dos percussionistas franceses Tambours du Bronx.

E espero que o Rock in Rio em 2013 esteja com bandas muitos melhores e que se possível mantenha algumas bandas de 2011, e que traga bandas do gênero Rock mesmo.

0 comentários: