Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Luíza diz ter medo do assédio dos seus fãs

terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , |

Adolescente aproveita a fama de celebridade da web no maior evento da moda.


Por mais idiota que tenha sido o motivo, a garota ficou bastante famosa por aqui e acho que todos devem conhecê-la, e lógico que isso foi bom para a família dela e com certeza para a moça também.

- Eu estava lá no Canadá, estudando e, de repente, acontece isso. Cheguei ao Brasil e todos me conhecem. Você não ficaria com medo também?

Realmente se acontecesse isso com qualquer pessoa é de se assustar mesmo, você lá quetinho e resolvendo a sua vida e estudando em outro país e quando derrepentemente é conhecida por milhares de brasileiros. Isso com certeza tem seus lados ótimos e seus lados negativos também, mas o que toda 'celebridade' deve aturar todo o tempo.

- Gosto muito desse carinho, mas sei que a fama de celebridade de internet é passageira. Sei que tenho começo, meio e fim. Vou aproveitar durante esse período e só. Depois, quero focar no vestibular.

Pessoas famosas te chamando pra tirar fotos junto com elas não é qualquer dia que acontece isso, ela tem que aproveitar a fama e lucrar o máximo que ela puder, pois a fama foi absurdamente rápida e as chances de ela sumir é ao meu ver equivalente também.

0 comentários: