Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Band pode pedir afastamento de Rafinha Bastos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

Episódio sobre Wanessa Camargo foi discutido em reunião com a diretoria da emissora.


O Rafinha já se meteu em algumas 'brigas' por causa de algumas coisas que ele já falou por aí, e agora dessa vez foi por causa de um comentário que ele fez sobre a Wanessa Camargo.

Isso aconteceu no programa CQC na segunda-feira, dia 19, depois de um quadro que mostrava a Wanessa Camargo, e o apresentador e humorista disse um comentário um tanto maldoso e que foi alvo de muitas críticas por todos os lados.

Depois do quadro que mostrou a Wanessa o Marcelo Tas que ela "estava bonitinha grávida", e dai veio o comentário polêmico do Rafinha que surpreendeu a todos: - Comeria ela e o bebê. Não to nem aí.

E segundo notícias os diretores da Band tiveram uma conversa com o Rafinha Bastos e conversaram sobre as medidas que teriam que tomar sobre este assunto tão polêmico. E que está envolvendo até um possível processo, pois o marido da Wanessa está cogitando esta ideia.

E nesta reunião teria sido cogitada o possível afastamento do humorista e apresentador por tempo indefinido. E ai será que vai acontecer isto mesmo?



0 comentários: