Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Brad Pitt diz que nos anos 90 fumava maconha o dia inteiro

sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

O ator também falou sobre o fracasso do casamento com Jennifer Aniston e a sua união com a Angelina Jolie.


Realmente a maconha é uma das drogas mais consumidas hoje em dia, e muitos artistas e atores assumem o consumo e alguns dele se mostra muito a favor da legalização.

E o garanhão da mulherada também já fumou bastante da ervinha, ele admitiu que ficou bastante perdido na época dos anos 90. "Eu me isolava e ficava sentado no sofá fumando maconha o dia todo. Depois de um tempo, eu comecei a me sentir patético".

"Nessa época, eu procurava roteiros sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não me encaixava nessa categoria. Acho que o meu casamento (com Jennifer Aniston) tinha algo a ver com isso. Eu estava tentanto fingir que nosso casamento era algo que não existia",
contou o ator.

E ele também comentou sobre a sua vida atual, e se mostrou bastante satisfeito com a sua vida atual. Também vamos concordar que com uma mulher como a Angelina Jolie qualquer homem ia estar bastante satisfeito mesmo, e claro a fama e o dinheiro ajuda mais ainda hehe.

"Estou satisfeito com as escolhas que tenho feito, em ter encontrado a mulher da minha vida, Angie, e em construir uma família que eu tanto amo"

Realmente o cara tem talento e as suas atuações nos filmes são muito boas e que continue com o ótimo desempenho, e estou muito afim de assistir o atual filme que ele está gravando, pois adoro filmes de zumbis e com ator bom é melhor ainda =)

0 comentários: