Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Jesus Luz o Fake Dj comete gafe em "Altas Horas"

terça-feira, 20 de setembro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

O ex-namorado da Madonna está tentando a carreira como DJ, mas o que o cara teve coragem de fazer no programa 'Altas Horas' foi incrível.



Ele foi o convidado do programa Altas Horas, que foi ao ar neste sábado, dia 17, e até para quem assistiu ao episódio pode não ter percebido a gafe que o dito cujo cometeu no programa.
E no programa ele disse que está investindo mais na sua carreira de DJ que na carreira de modelo. Até ai beleza, era de se esperar que o cara esteja bem e tocando muito bem, já que está se 'empenhando' mais na carreira de DJ.


Ele foi convidado para tocar e encerrar o bloco, e sobe o cara todo fanfarrão e ele tem a cara de pau de DUBLAR  a discotecagem.



4 comentários:

mess disse...

pqp...esse cara nao vai ser dj nem em outro planeta....se vc esta lendo esse comentario aki meu amigo e melhor trocar de profissao, por ke vc esta roubando trabalho e espaço de outro..isso e uma vergonha o ke vc fez ai hei!!!!KKKKKKKKKKK

Dj Soler disse...

video da campanha contra os fake dj comprtilhem ai
http://www.youtube.com/watch?v=GkyIZL4DzJM

Unknown disse...

Falando nao!! mais parec q cdj , o mixer e todo o equipamento ta desligado!! ele so ta atuando!!! afff esse povim acaba com a profissao de DJ!!!

Unknown disse...

ixi pior q ta msm!! kk ainda num tinha visto escrito!!