Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Ronaldo pode voltar para o Corinthians ano que vem

quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

A declaração foi dada pelo presidente do time ao participar do programa de televisão 'De frente com Gabi'.



André Sanches, presidente do Corinthians, participou do 'De frente com Gabi', com Marília Gabriela, e disse que o Ronaldo volta para o time no ano que vem.

"Ronaldo vai voltar a jogar no Corinthians no ano que vem", foi uma das coisas que ele disse para a jornalista, segundo ele o ex-jogador irá emagrecer e voltará para o time ano que vem e que ainda vai jogar na  estréia do estádio do Corinthians, Itaquerão.

Voltar para o tilme tudo bem, até jogar no estádio, mas já emagrecer até ano que vem?? Realmente muitos corinthianos iriam ficar felizes com a notícia, mas já esperar o cara ficar magro eu acho meio difícil. haha

"Se ele me quiser como sócio, eu entro em qualquer um dos negócios dele de olho fechado", também disse o presidente.

Acho que ele deveria continuar investindo em outras áreas mesmo, o fenômeno jogou muito, mas já foi a época dele!

0 comentários: