Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Os Simpsons poderão ganhar um canal de TV próprio

segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Se os fãs de Simpsons não estavam satisfeitos com os episódios exibidos na TV aberta e a cabo, então podem ficar animados, pois o Chase Carey, executivo da Fox, está estudando em criar um canal exclusivo da famosa série animada.


Os Simpson realmente é muito famoso, são ao todo 23 temporadas com mais de 500 episódios, e depois de tanto tempo no ar e com tantos episódios, há indícios de a série chegar ao seu fim, e a Fox acredita que não haverá muito lucro apenas com vendas de DVD e merchandising.

Está ocorrendo várias reuniões com a Fox para definir como o extenso número de episódios pode ser catalogado, e mesmo com o tempo no ar e com os inúmeros episódios a série não mostra cansaço.

Porém a criação do canal e coloca-la no ar é bastante complicado, pois existe um bocado de acordos com o sindicato de Hollywood. De acordo com cálculos, se o Os Simpsons ganhassem realmente o seu canal próprio com exclusividade apenas da série, seriam 11 dias de conteúdos sem repetição.

Realmente 11 dias com episódios rodando sem parar e sem nenhuma repetição mostra o quanto de episódios que existem, ia ser muito bom ter um canal com episódios infinitos de Simpsons, mas até acontecer isso vai demorar bastante tempo ainda, com toda essa burocracia no mínimo uns 2 anos.

Espero que não parem de criar episódios tão cedo =)

0 comentários: