Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Site oficial de Neymar xinga Rogério Ceni

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , |

O goleiro são-paulino disse, em entrevista ao programa "Bem, Amigos", que 50% das faltar que Neymar sofre são "cavadas" pelo atacante.


E este comentário do Ceni deu o que falar, o comentário polêmico do jogador repercutiu bastante entre os Santistas, e que fez até o presidente Luis Álvaro sair em defesa do seu jogador estrela.

E parece que a 'discussão' não acabou por aí, dessa vez foi a vez do site do jogador falar sobre o Rogério Ceni, mas quem falou não foi o Neymar, nem o presidente e nenhum dos jogadores do Santos. Quem entrou no meio foi o jornalista Alex Bernardo, que tem a liberdade de postar o que quiser no espaço, e publicou artigo intitulado como 'Chato'.

Ele apenas lembrou um comentário que o narrador Milton Nevez fez sobre o goleiro enquanto não estava ao vivo, mas que acabou vazando na internet tempo depois: “O Rogério Ceni é chato pra car...”.

Mas não é querendo defender ou concordar com ninguém, mas todos sabem que ele 'força' bastante faltas ali mesmo, ou vai ver que é por ele ser magro e não aguentar muito jogadas de corpo mesmo.

E já o alvo da crítica Neymar apensas disse poucas palavras sobre o assunto: "O que ele falou não me interessa".

0 comentários: