Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Charlie Sheen e Warner Bros entram em acordo

terça-feira, 27 de setembro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

O polêmico ator americano Charlie Sheen, ex-astro de "Two and a Half Men", fechou um acordo com os estúdios Warner Bros e o produtor do programa, Chuck Lorre, que estava processando por 100 milhões de dólares, após a sua demissão.


Acho que todos devem saber deste processo, e que também deve ser um dos maiores motivos do Charlie Sheen não ter voltado para a série, mas enfim termina esse problema entra o produtor Chuck Lorre e a Warner.

"Warner Brothers Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen encerraram sua disputa, para a satisfação de todas as partes", diz um comunicado divulgado pelos estúdios. "O processo será retirado, e as partes concordaram em manter o sigilo sobre os termos do acordo."

Já tinha se especulado que o Charlie iria receber entre US$20 milhões, e no decorrer dos próximos anos enquanto o seriado fosse passado e reprisado, o ator também iria ganhar com isso, estimou-se que durante 10 anos o ator iria ganhar US$100 milhões.

Eu ainda acho besteira a briga do Charlie com o produtor do programa, a série era ótima com ele, e por motivos de orgulho e brigas por ambas as partes, além dos fãs o próprio Charlie saiu prejudicado com a história, pois ele era o ator mais bem pago de todos os tempos.

0 comentários: