Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Robert Pattinson na carreira musical?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Categorias: , , , , , , |

Já não é uma grande novidade atores querendo tentar a vida como cantores, muitos tentaram antes da fama, outros tentaram no meio da fama, mas que eu me lembre nenhum conseguiu a fama que queria, será que o Robert Pattinson consegue?



O Robert Pattinson que já é bastante famoso, mas ter uma boa fama por ser ator não quer dizer que vai ter sucesso na carreira musical, o ator está escrevendo algumas composições, mas até agora não conseguiu gravar nada por ter uma agenda bem lotada.
"Rob anda fazendo algumas canções há um bom tempo, mas sua agenda não permite", disse uma fonte. "Agora ele tem algumas semanas para colocar tudo em ordem antes de voltar para as promoções de Amanhecer".


Ele já se mostrou bastante apaixonado por música, e já disse que se a carreira de ator não desse certo ele optaria pela música, mas será que ele 'manja' da coisa?!


Esta não seria a primeira vez que o ator se arrisca na música, o ator já gravou duas faixas para a trilha sonora de Crepúsculo: Let Me Sign, escrita com Marcus Foster e Bobby Long, e Never Think, parceria com seu amigo Sam Bradley.



0 comentários: