Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

David Beckham ganhou cerca de 120 mil reais por dia em 2010

segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Juntando seu salário como jogador de futebol e suas campanhas publicitárias, o astro fez uma fortuna.


Acho que todos devem conhecer o jogador David Beckham, um jogador que é conhecido pelo mundo inteiro, além de ter uma aparência que lhe rende bastante trabalhos como garoto-propaganda e já juntando com a grana dos campos, o cara realmente recebe uma grana milionária.

Segundo a publicação, David tem um salário de 9 milhões de dólares, aproximadamente 16 milhões de reais, em seu time, o LA Galaxy e faturou 24 milhões de dólares, cerca de 42 milhões de reais, de cachê com as propagandas publicitárias das quais participou. Ainda, sua empresa, a  Footwork Produtions também garantiu um bom dinheiro ao esposo de Victoria Beckham.

Milhares de pessoas não ganham isso em 1 ano inteiro e muitos bem mais de 1 ano, e o cara ganhava 120 mil reais por dia, realmente é uma grana absurda.

E o contrato com o seu atual time está no fim, e o David ainda não decidiu se vai continuar em campo ou não, ou se vai se dedicar a sua família. Mediante a tal assunto, ele já comentou sobre:

-
Minha família é minha prioridade número um, minha família vem em primeiro lugar e onde eles forem felizes eu vou ficar. Meus filhos estudaram em Los Angeles nos últimos cinco anos e eu vou levar isso em consideração. Eles estão em uma fase em que estabilidade é importante, então nós vamos ver o que faremos.

0 comentários: