Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Geisy Arruda e Juju Salimeni vão sair na mão em Shopping em SP

quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Por escolha do público, as duas vão surgir em um ringue de luta livre no próximo sábado (29).


Para as subs-celebridades, aparecer e ganhar dinheiro nunca é demais, e dessa vez as duas iram se estapear no shopping que se encontra em São Paulo.

E para os espectadores, tem coisa melhor do que ficar duas mulheres gostosas se grudando uma com a outra?! hehe Está luta já está agendada e divulgada, e o que promete reunir um grande público no Shopping Eldorado em São Paulo.

A briga tem data marcada: será no próximo sábado (29), às 16h, no piso térreo do shopping Eldorado, em São Paulo, informou a assessoria das moças.

Um ringue será montado para as duas garotas poderem se bater a vontade, e vai ser um Vale-Tudo, podendo bater em qualquer parte dos seus lindos e maravilhosos corpos.

Esta grande luta está sendo organizada por uma marca de biscoitos, e que o seu próprio público elegeu as duas mulheres para poderem brigar no ringue. E para entreter a galera além das moças, atletas profissionais do Brazillian Wrestling Federation estarão também no local, e também para fiscalizar a luta das duas.

Realmente será uma maravilha assistir isso, e você Paulista, vai perder essa?

0 comentários: