Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Veja o primeiro trailer de American Pie: Reunion

segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

O filme terá uma nova continuação, e vai reunir todo o elenco principal do primeiro filme, e já ganha um primeiro trailer.
Acho que todos devem conhecer o American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível, e para quem gostou e é realmente fã do filme poderá ficar bem ansioso com a continuação do filme que contará com a presença dos famosos conhecidos do primeiro filme.


Aquela fase de adolescentes e festas ficou para trás, o filme contará a história 10 anos depois, cada um com a sua família e suas novas vidas.

No elenco, todos os principais rostos estão de volta: Alyson Hannigan (Michelle), Jason Biggs (Jim), Seann William Scott (Steve Stifler), Natasha Lyonne (Jessica), Mena Suvari (Heather), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid (Vicky), Chris Klein (Oz), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Eddie Kaye Thomas (Finch), Eugene Levy (Pai de Jim) e Jennifer Coolidge (Mãe do Stifler). A direção é de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg e o roteiro de ambos, ao lado de Adam Herz, que escreveu os três primeiros - e melhores e mais conhecidos - filmes da série.


E para aqueles que tem dúvida, acho que muitos sabem que o American Pie teve outras franquias depois dos três primeiros filmes, mas foram lançados diretos para DVD, a ideia agora é voltar com a origem do filme e com os personagens já conhecidos, e voltar a arrebentar nas telonas do cinema.


Assista abaixo o engraçado primeiro trailer:


0 comentários: