Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Três atores disputam vaga de Rafinha Bastos no CQC

segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , |

Finalista do concurso que elegeu Mônica Iozzi está na mira da Band.


Apesar da Band não ter comentado se a demissão ou afastamento do Rafinha é permanente ou não, a saída do humorista parece ser definitiva e a busca pela pessoa ideal para substituir ele no programa está quase chegando ao fim.

Entre os candidatos que estão atrás desta vaga estão os finalista do concurso que elegeu a Mônica Iozzi e o Rogério Morgado, os nomes foram divulgadas por uma notícia do jornal Agora S. Paulo.

E outro candidato que praticamente já está certo pela Band é o Maurício Meirelles, e o que tudo indica ele irá entrar no lugar do Danilo Gentilli, que a partir do ano que vem irá se dedicar apenas ao programa que é comandado por ele, Agora é Tarde.

E o afastamento do Rafinha realmente parece ser definitivo, pois há rumores do humorista ter entrado em contato com a MTV, mostrando bastante interesse de se ingressar na emissora. Se continua ou não, espero que continue fazendo o sucesso que fazia em uma outra boa emissora e boa sorte para os novos atores que irão estrear no programa.

0 comentários: