Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Steven Spielperg pode filmar Jurassic Park 4 e Indiana Jones 5

segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Categorias: , , , , , , , |

O diretor revelou durante entrevista para a revista Empire, que espera que os dois filmes sejam lançados nos próximos dois ou três anos.


O lendário diretor de cinema Steven Spielperg mostrou interesse em filmar continuações de dois grandes filmes e que fez bastante sucesso no cinema, Jurassic Park 4 e Indiana Jones.

Com certeza isto é uma ótima notícia para os fãs, e para mim com certeza, adoro Jurassic Park e é bem animador saber que poderá aparecer mais uma nova continuação por aí. E o melhor ainda, segundo a entrevista que ele deu, contando sobre seus planos, falou que o Jurassic Park 4 já está em processo de criação.

- O roteiro está sendo escrito agora mesmo, por Mark Prorosevich. Eu espero que ele se torne um filme dentro dos próximos dois anos. Nós temos uma boa história. Na verdade, temos uma história melhor para o quarto filme do que tivemos para o terceiro.

Como alguns devem saber, o último filme de Indiana Jones não teve uma crítica muito boa, mas mesmo diante disso ele está decidido a filmar uma continuação, para a alegria dos fãs. E contará com a ajuda do amigo, George Lucas, para escrever a história:

- Ele [George Lucas] já está escrevendo o quinto filme. Nós ainda não começamos um roteiro, mas ele já está trabalhando em cima da história. 

0 comentários: