Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Johnny Depp fala sobre ser o ator mais bem pago de Hollywood

quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Categorias: , , , , |

Johnny Depp é capa de novembro da "Vanity Fair".



Johnny Depp será a capa da revista Vanity Fair da edição de novembro, e postarei um trecho da entrevista em que ele comenta sobre ser o ator mais bem pago de Hollywood.

Todos sabemos o alto sucesso que faz os filmes em que o Johnny Depp participa, e não é só pela história do filme, o cara também representa muito na atuação. Mas parece que ele que é o ator mais bem pago de Hollywood não liga muito para o salário milionário que recebe:

"Basicamente, se é o que querem me pagar, eu vou aceitar", disse Depp.

E ele completa falando do dinheiro: “Não é para mim, é para os meus filhos. É ridículo, sim, sim. Mas, no final de tudo é para mim? Não. Não. É para as crianças”.

0 comentários: