Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Mulher Maça faz tatuagem em homenagem ao "Esteve Jobs:"

sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , , , , |

E as vergonhas alheias nunca acabam né?! Ela se diz estar arrasada com a morte dele, e no mínimo muitos fãs do grande Steve Jobs até se sentem ofendidos ao ver uma coisa dessas.


E realmente o povo está bem indignado com essa história, a palavra mais falada no Twitter e no topo dos Trends Topics é "Esteve Jobs", e resumindo o que as pessoas estão falando é praticamente 'Vergonha Alheia'.

Isso para mim é no máximo querendo aparecer na imprensa, e falar que está arrasada com a morte dele e que fez a tattoo por causa da morte e por ter o nome do mesmo símbolo da Apple realmente é brincadeira, e errar o nome do cara realmente prova que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E ela diz que irá fazer uma outra tatuagem com o símbolo da Apple como homenagem, se ela queria aparecer ela conseguiu, mas acho que não foi do jeito que ela queria, pois está sendo apenas zuação com o nome da dançarina.

E ela ainda mandou o Email para a redação da EGO, da globo, para conseguir aparecer, e confira aqui o Email:

"Gracy Kelly a mulher maca se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca . No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maca por coincidencia foi o mesmo da ascencao da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maca vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento".

0 comentários: