Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Idealizador do Rock in Rio revela decepção com Axl Rose

segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Categorias: , , , , , , , , |

Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio, falou pela primeira vez sobre as possíveis atrações do festival em 2013. “As negociações com Iron Maiden e Bruce Springsteen estão muito adiantadas”, contou o empresário em entrevista ao jornal Extra.


Todos que estavam ali na cidade do rock e milhares que assistiam em casa estavam muito ansiosos e esperavam o melhor do seus cantores favoritos, pra mim alguns foram ótimos de mais, mas outros nem tanto.

E o idealizador do famoso evento comentou recentemente sobre os shows, e o que o agradou e o que não o agradou. Medina fez críticas ao vocalista da banda: “Axl chegou muito atrasado (foram mais de duas horas) e não respeitou o público. Achei uma falta de compromisso, de respeito com as pessoas, o imenso atraso dele”.

Outra atração que não agradou muito o empresário foi o Elton John. “Ele fez o mesmo show em Portugal e foi uma loucura! Ele se entregou, cantou por quase três horas, levantou... E no Rio ele estava profissional, correto. Foi burocrático demais”, disse o empresário.


E os melhores? “O melhor foi o Coldplay. Eles fizeram o show da vida deles. Mas a grande revelação para mim foi Stevie Wonder, que pegou a garotada. Pegar a mim é óbvio, mas pegar a garotada é diferente, arrebentou! Katy Perry foi sensacional, mas já esperava isso dela”.


Para mim teve muitos que representaram, principalmente o Slipknot e System of a Down, e que pena que ele não comentou essas duas grandes bandas que botaram todo mundo pra pular e baterem cabeça. O Guns n' Roses, acho que todos fãs esperam mais da performance da banda.

0 comentários: