Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Nicole Bahls e Juju Salimeni são demitidas do Pânico na TV

quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Categorias: , , , , , , , , , , , |

Depois de muita fofoca e notícias especulando a notícia de que as duas seriam demitidas do programa, mas segundo o jornal "O Dia", a notícia realmente é concreta e as duas foram demitidas.


Acho que todo mundo conhece a antiga briga estre as duas Panicats, e ficavam trocando farpas por meio da internet e imprensa, e o que já levou a afastamento delas do programa, mas agora pelo notícia que foi publicada no jornal é definitiva a demissão dessas duas lindas.

E também segundo notícias, não a nenhuma possibilidade das duas voltarem ao programa, e que já estariam feita varias entrevista para escolher as duas que irão substituir as Panicats no programa.

E uma que alguns devem conhecer, é a ex-namorada do Richarlyson, Letícia Carlos, que é uma das concorrentes para ser a nova musa Panicat.

Acho que muitos não devem ficar felizes com a saída das duas, as duas que são mais antigas e particularmente achava as duas as melhores e mais lindas do programa, agora só nos resta esperar e ver que caras novas iram aparecer no programa.

0 comentários: