Posts RSS Feeds
Inscreva seu email e fique atualizado.

Daniel Radcliffe sente vergonha de Harry Potter

terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Categorias: , , , , |

O Daniel Radcliffe que ainda é bastante conhecido por ter feito o filme Harry Potter, e que apesar de ter feito por anos o filme e desde quando era um criança, parece que ele não vai muito com a cara do próprio personagem que interpretou por tantos anos.


Foi ele mesmo que disse ter vergonha do seu personagem, ele que agora está com 22 anos e que fez o papel do bruxo desdo seus 11 anos de idade, diz que está longe de sentir orgulho do seu personagem e que tem dificuldade de assistir aos filmes.

Eu era capaz de fazer o meu trabalho, nunca bebi no trabalho, mas era uma coisa diária que me levava por um caminho muito, muito destrutivo

Pelo menos sabemos que o cara não fazia o trabalho por 'amor' ao personagem, acho que quando ele estava começando a atuar como Harry Potter era mais tranquilo, mas quando se vai ficando mais velho e ter que viver aquilo diariamente sempre e sempre deve ser uma coisa complicada quando não se gosta da coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso e muito uma palhaçada milhões de fãs e ele vem dizer que tem vergonha do próprio personagem palhaçada

Anônimo disse...

Se ele tem ou não tem vergonha e problema dele vai vc fazer todo ano tofo dia isso pra ver se não vai ficar cansado. Vc só fala isso pq nunca vai viver o que ele vive. E outra ele só e conhecido pelo Harry Potter isso cansa de mais uma criança de 11 anos de idade isso enche o saco e isso eu sei o que e pq eu sou conhecida pela menina que sobreviveu pelo meus colegas